Como posso te ajudar?

Home > Grupo Dizioli > Faces Humanas

A Humanidade mesmo inclusa já na era digital ainda expele sentimentos. Alguns desses sentimentos fazem desencadear conflitos e situações nervosas. A disputa, o estresse, a violência e o incomodo, os nossos sonhos e a dificuldade em concretizá-los, as nossas introversões e dificuldades de falar e até nosso relacionamento que por horas é tão lindo, mas por horas é doloroso. A suíte coreográfica faces humanas compõe esses sentimentos que cercam a vida humana da atualidade com o propósito de reconhecê-las para um dia talvez dominá-las em todas as situações. A suíte traz trabalhos resultantes dos estudos de dança contemporânea das aulas do Studio Dizioli, da vivência de cada bailarino e dos anseios e observações sociais que cada um enxerga na sociedade.
Os bailarinos se entendem como seres sociais viventes dessas situações tão expostas em cada coreografia, é como se cada coreografia representasse um momento de sua vida e o espetáculo se torna um meio que faz a plateia ler sua história, talvez não alcançando uma interpretação exata, mas sim uma leitura aproximada daquilo que o público acredita que seja a história do bailarino.
Ao final do espetáculo a comunidade e o público estão convidados a experimentar a dança contemporânea através das noções básicas de movimentação, eixos, consciência e reflexão corporal. Dirigida pela professora Angela Dizioli, monitorada pelos outros interpretes criadores. Através do reconhecimento da movimentação, a companhia pretende familiarizar público e arte, e tornar disponível democrático o acesso à dança, independente das condições sócio emocionais de cada expectador. A aula também é uma ode à saúde, bem estar e equilíbrio, promovendo assim um ato sadio e de cuidado mental. A criatividade será explorada como propulsor da movimentação, abrindo espaço para o participante dessa experiência possa reconhecer em si a capacidade criativa.
Apresentações: Sarau bodega do Brasil que acontece todo segundo sábado do mês na Ação educativa situado na rua general jardim. Memorial da América Latina em apresentação no pátio para público em geral. Sarau Bodega do Brasil no Centro Cultural Vergueiro Sala Adoniram Barbosa. Escola Marista na Feira de Talentos e Na festa do Sorvete. Aniversário do CEU Meninos

Descontrole
Concepção coreográfica: Kairê

Cálice
Concepção coreográfica: Angela Dizioli

Nostalgia
Concepção coreográfica: Angela Dizioli

Closer
Concepção coreográfica: Eduardo Rodrigues

Nostalgia
Concepção coreográfica: Eduardo Rodrigues

VEJA TODAS AS FOTOS:

VEJA TODAS OS VÍDEOS: